A Sony e a luta contra o desbloqueio do Playstation 3

0


Por mais que as grandes empresas tentem lutar contra a pirataria, sempre há quem consiga burlar as defesas impostas por elas e logo temos cópias, cracks e coisas do gênero pela internet e camelôs mundo a fora.

E no momento, quem mais sofre com essa situação é a Sony e o seu Playstation 3, que ainda não teve a pirataria de seus jogos tão difundida quanto a do rival Xbox 360.

É que os hackers vivem investindo na tentativa de piratear o console e a mais nova delas é ainda mais abrangente. Ela permite que os Playstations 3 banidos retornem à PSN e também que os usuários bloqueiem ou permitam o retorno de outros aparelhos. O processo não teve seu funcionamento divulgado, mas seria realizado por meio da utilização da ID única de cada sistema.

Só que a Sony, como não poderia deixar de ser, já preparou um contra-ataque. A empresa, que já vem banindo os usuários da PSN que utlizam consoles piratas a algum tempo, está trabalhando em um novo modelo do Playstation 3 que conta com recursos especiais para combater a pirataria. As mudanças no hardware não foram divulgadas, mas o modelo seria uma nova versão Slim. Agora resta saber o que a Sony fará com aqueles que tem PS3 antigos.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "A Sony e a luta contra o desbloqueio do Playstation 3" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.