Angry Birds vai ganhar desenho na TV

0


Um dos jogos mais bem sucedidos dos últimos tempos e que ganhou versões para inúmeras plataformas, como dispositivos móveis, PCs, consoles navegadores e redes sociais, Angry Birds agora irá aparecer na TV.

Foi confirmada no início do mês a produção de uma série animada do game, em anúncio feito por Nick Dorra, chefe do departamento de animação da Rovio Mobile. “Nós vamos exibi-los no máximo de plataformas possíveis. Há um desenvolvimento de um aplicativo para estes vídeos e também estamos analisando parcerias. Nós queremos estar em todas as telas”, disse.

Sobre como criar uma história sobre algo tão simples, ele disse: “Angry Birds não é só um jogo e nós vamos falar cada vez menos sobre estilingues, focando mais e mais nos personagens. Terá histórias envolventes e pensamentos profundos, que falam mais sobre os personagens e porque eles estão sempre nervosos”, completou. Resta saber como aprofundar a trama e focar em personagens, quando estamos falando de uma guerra entre porcos e pássaros.

Tudo isso poderá ser conferido a partir do último trimestre deste ano, quando a animação estreia. Ela terá 52 episódios com duração de cerca de 3 minutos.

Já sobre o filme de Angry Birds, Dorra disse que ele só deverá sair após a exibição de toda a série e que ele só deverá estar pronto por volta de 2015.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Angry Birds vai ganhar desenho na TV" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.