Ingleses fazem de um apocalipse zumbi algo MUITO legal

0


Qualquer que seja o meio de entretenimento que tenha zumbis, ele, com certeza, já o fez pensar como seria estar em um mundo em que tais criaturas estivessem por todos os cantos. É claro que, em algum momento, isso poderia soar divertido, mas de uma forma geral estaria longe de ser, fora que em uma situação como essa, os “humanos” podem acabar se tornando uma ameça ainda maior.

Mas “realidade” à parte, um apocalipse zumbi pode, sim, ser algo interessantíssimo. É o que mostram dois projetos da Wish, uma empresa inglesa de eventos não convencionais. Neles, um grupo de, no máximo, 15 pessoas tem de enfrentar uma horda de zumbis que infestou um shopping ou uma mansão. Para isso, os participantes passam por um treinamento policial, onde aprendem a manusear armas que usam como munição pequenas esferas plásticas.

Já os zumbis são atores com uma maquiagem bem assustadora e realista, sendo, em sua maioria, jogadores de Airsoft, uma espécie de paintball com armamento diferente, e que é a base para todo processo da ação da brincadeira.

No shopping, o grupo tem como objetivo sobreviver e sair de lá em, no máximo, 4 horas. Já na mansão, as pessoas deverão investigar os ocorridos no local. É como estar vivendo de fato aquele filme ou aquele game de mortos-vivos que você tanto venera. Confira como tudo funciona nos vídeos abaixo:

Shopping

Mansão

O preço do “passeio” é de 119 euros para o shopping, que não se sabe até quando vai durar, já que ele será demolido em breve, e de 69 euros para a mansão, este sem prazo para ir ao fim. Valores que nem são tão altos assim, desde que a experiência seja realmente satisfatória.

Agora é esperar para que alguém traga algo semelhante para o Brasil. O que seria sensacional.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Ingleses fazem de um apocalipse zumbi algo MUITO legal" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.