Após Flashpoint, DC vai zerar todos os seus números

1

Esta foi a notícia do dia em todas as mídias virtuais, pois a DC Comics declarou que irá reiniciar todas as suas séries a partir do primeiro número.

Tá, não foi a editora, mas o Chefe executivo de criação, Geoff Johns, que deu a declaração, dizendo que todos recomeçarão e foi mais longe dizendo que alguns personagens do universo DC podem deixar de existir.

Tal tentativa já havia sido realizada em 1985 com a Crise nas Infinitas Terras, escrita por Marv Wolfman e desenhada por George Pérez, que tentaram reiniciar as histórias da editora, dando novos ares para os pilares da DC: Superman, Batman e Mulher Maravilha, que foram reinventados por artistas como John Byrne, Frank Miller, David Mazzuchelli e George Pérez, respectivamente.

Tudo ocorrerá após Flashpoint, saga começou na metade do mês de maio e deve ser concluída em agosto. Johns ainda declarou que a primeira regra dela é não falar do que vem depois, por isso, roteiristas, editores, desenhistas, capistas e artefinalistas estão assinando contratos para não declararem nada sobre o que virá após esta nova saga que pretende remodelar – mais uma vez – o universo DC.

Sinceramente, eu torço que seja para melhor, mas pela primeira imagem da nova Liga da Justiça (que você viu lá em cima) que será desenhada pelo co-editor da DC, Jim Lee, já estou com um pé atrás com o uniforme da Mulher-Maravilha, já que, como amazona, calça comprida não combina muito bem. Mas é esperar para ver.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Após Flashpoint, DC vai zerar todos os seus números" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. Giorgio disse:

    Só tenho um comentário a fazer:

    OUTRA VEZ esse papo de zerar a cronologia?

    É por esse tipo de coisa que eu não acompanho a DC.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.