As Cariocas: elenco, fotos, vídeos e sinopse da nova série da Globo

16

Estreia amanhã “As Cariocas”, novo seriado da Globo inspirado no livro homônimo de Sérgio Porto, também conhecido pelo alter ego de Stanislaw Ponte Preta.

A série, ambientada nos bairros do Rio de Janeiro, trará, em cada episódio, uma mulher como protagonista que terá características provenientes do local que ela reside. A base da série são os seis contos originais que compõem o livro de Porto: “A Grã-fina de Copacabana”, “A Noiva do Catete”, “A Donzela da Televisão”, “A Currada de Madureira”, “A Desquitada da Tijuca” e a “Desinibida do Grajaú”.

Mas não pense que você verá uma transposição das obras para a TV. Há muitas diferenças entre ambos, principalmente nos diálogos. “Os textos serviram como inspiração. Houve, claro, uma atualização, mas mantivemos o espírito do autor”, afirma um dos diretores Daniel Filho.

Em “As Cariocas”, mais do que nunca, as personagens principais serão o destaque. Alinne Moraes, Paola Oliveira, Alessandra Negrini, Adriana Esteves, Cíntia Rosa, Grazi Massafera, Fernanda Torres, Sonia Braga, Angélica e Deborah Secco protagonizarão, cada uma, um dos dez episódios do seriado (“A Noiva do Catete”, “A Internauta da Mangueira”, “A Vingativa do Méier”, “A Iludida de Copacabana”, “A Atormentada da Tijuca”, “A Desinibida do Grajaú”, “A Invejosa de Ipanema”, “A Adúltera da Urca”, “A Suicida da Lapa” e “A Traída da Barra”), incorporando mulheres diferentes com características bem próprias, mas com algo em comum, a estonteante beleza e o jeito com que seduzem os homens. As histórias mostrarão como cada uma delas se porta com as dificuldades, felicidades e tentações de seus cotidianos.

Mas um seriado não vive apenas dos protagonistas e o elenco de As Cariocas conta ainda com o renomado apoio de nomes como Pedro Nercessian, Nelson Baskerville, Ângelo Antônio, Eduardo Moscovis, Preta Gil, Ailton Graça, Thiago Lacerda, Roberta Rodrigues, Eriberto Leão, Charles Fricks, Denise Dumont, Gabriel Braga Nunes, Marcelo D2, Luiz Gustavo, Guilherme Fontes, Lavínia Vlasak, Rafael Primot, Regina Duarte, Antonio Fagundes, Cassio Gabus Mendes e Luciano Huck. A direção tem, além de Daniel Filho, Amora Mautner e Cris D´Amato.

As gravações duraram 54 dias e parte das cenas foram gravadas nos estúdios da Central Globo de Produção e no Pólo de Cinema e Vídeo. Outras foram rodadas em locações externas, com a capital carioca sempre em destaque. A cada programa, a região onde a trama se passa é apresentada através de um micro-documentário produzido especialmente para a série pelos fotógrafos Paulo Vainer e Gustavo Hadba e coordenado pelo diretor de fotografia Nonato Estrela. Clicando aqui você vê um guia interativo no site da Rede Globo sobre os bairros da atração.

Clicando aqui você fica com algumas fotos do elenco e logo depois tem alguns vídeos da série. As Cariocas estréia nesta terça-feira, dia 19, após o Casseta e Planeta. Com essa quantidade de mulheres e essa abordagem sexual, fica difícil de perder.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "As Cariocas: elenco, fotos, vídeos e sinopse da nova série da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

16 Comentários

  1. Marco disse:

    A Paola Oliveira além de muito bonita, principalmente de corpo, é ótima atriz, a Grazzi é charmosa e quase tão bela quanto a Paola, a Debora é boa atriz mas a beleza dela é mediana, a Adriana não é bonita, não é boa atriz, é baixinha, voz irritante, deve ter um bom pistolão pra trabalhar na Globo, A Sonia Braga apesar de velha continua interessante nesta mini-séries, já a Aline é bonita de rosto, mas o corpo dela é sem atrativos, falta bumbum, a Angélica é bonita, mas é péssima atriz. Já o Luciano Hulk é ridículo como ator e fisicamente muito feio principalmente o nariz.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.