As músicas da trilha sonora de Avenida Brasil – CD nacional e internacional

0

Estreia na próxima segunda-feira a nova novela das nove da Globo, que substitui Fina Estampa. Na história de Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Ricardo Waddington, temos a protagonista Rita (Mel Maia), uma menina de 11 anos que vê seu pai Genésio (Tony Ramos) morrer e acaba ficando nas mãos da madrasta, Carminha (Adriana Esteves). Só que esta está longe de ser uma boa pessoa e, junto com o amante, Max (Marcelo Novaes), manda a garota embora de cara para morar em um lixão.

Lá, a menina viverá sob os cuidados de Nilo (José de Abreu) e Lucinda (Vera Holtz). Até o momento em que esta entrega Rita para uma família, que a adota e a leva para morar na Argentina. Lá ela passa a ser chamada de Nina e ao ficar adulta (Débora Falabella), decide retornar ao Brasil para acertar as contas com quem, um dia, a fez sofrer.

E uma história dessas sempre vem acompanha de uma boa trilha sonora que embalará os personagens, deixando as cenas ainda mais emocionantes para o público. Fique com algumas músicas das trilhas sonoras nacional e internacional de Avenida Brasil, lembrando que os CDs, tanto nacional quando internacional, ainda não têm data de lançamento definida.

Músicas da trilha sonora de Avenida Brasil

Dança com Tudo:

Lady Gaga – Speechless:

Zeca Pagodinho – Verdade:

Bajofondo – Infiltrado

Sorriso Maroto – Assim Você Mata o Papai

Curtiu? Clicando aqui você pode ouvir a trilha sonora de Avenida Brasil inteirinha. Aproveite.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "As músicas da trilha sonora de Avenida Brasil – CD nacional e internacional" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.