As músicas da trilha sonora de Carrossel

0

Que Carrossel vai ganhar uma regravação no SBT você já leu aqui, mas saiba que a trilha sonora da novela também será renovada. A música tema, “Carro-céu Super Feliz”, será mantida, mas regravada por um cantor ainda não definido. Ainda não se sabe se todas as outras canções ganharão outra versão ou se serão compostas outras inéditas.

Abaixo você vê a lista original de músicas da trilha sonora de Carrossel e logo depois pode ouvir Carro-céu Super Feliz:

1- Carro-céu Super Feliz
2- Acorda pai
3- Ciranda
4- Hino à criança
5- Sonhos de Amor
6- Varinha de Condão
7- Nascer do sol
8- Amiga professora
9- Passarinho
10- Nem tudo que reluz é ouro
11- Canção do papai
12- Segredo

Na história de Carrossel temos um grupo de crianças de uma mesma sala de aula que convivem diariamente, interagindo e trocando suas experiências de vida.

O elenco conta com Rosanne Mulholland, Adriana del Claro, Fábio di Martino, Fernando Benini, Carlinhos Aguiar, Ilana Kaplan, Marcelo Batista, Fábio Dias, Lilian Blanc, Paulo Gandolfi. Já entre as crianças, temos Maísa, como Valéria, Larissa Manoela, como Maria Joaquina; Jean Paulo Campos, como Cirilo; Nicholas Torres, como Jaime; Ana Zimmermann, como Marcelina; Matheus Ueta, como Kokimoto; Fernanda Concon, como Alícia; Lucas Santos, como Paulo; Stefany Vaz, como Carmen; Thomaz Costa, como Daniel; Victória Diniz, como Bibi; Guilherme Seta, como Davi; Kiane Porfírio, como Clementina; Konstantino Atanassopolus, como Adriano; Gustavo Daneluz, como Mário; Aysha Benelli, como Laura; e Henrique Filgueiras, como Jorge. A direção da novela é de Del Rangel e o texto de Íris Abravanel. Carrossel tem estreia prevista para março de 2012.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "As músicas da trilha sonora de Carrossel" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.