Bad Piggies: chegou a vez dos porcos de Angry Birds

0


Difícil achar alguém que seja antenado em games casuais e que não conheça Angry Birds, um dos jogos de maiores sucesso na atualidade, tendo sido lançado para, praticamente, todas as plataformas existentes e batido recordes de downloads.

E se nele estávamos acostumados à arremessar os irritados pássaros com o objetivo de açoitarmos os porcos larápios de ovos, agora a Rovio, fabricante do game, lançará uma espécie de continuação para o jogo, mas que desta vez nos colocará do outro lado do embate.

Em Bad Piggies, como o nome já sugere, os porcos é que são os protagonistas, onde teremos a missão de levá-los aos ovos. Quem deu a informação foi o site Fast Company, que já testou uma versão da novidade. A jogabilidade será diferente da versão dos pássaros, onde o jogador deverá construir veículos e estruturas para alcançar seu objetivo. Já o sistema de pontuação será o mesmo de Angry Birds, com a possibilidade de se conseguir de uma a três estrelas.

Abaixo você confere o primeiro teaser de Bad Piggies, que será lançado no dia 27 de setembro, com versões para Mac, Android e iOS, todas custando 1 dólar. Posteriormente, o jogo receberá versões para PC e Windows Phone.

Via: Arkade

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Bad Piggies: chegou a vez dos porcos de Angry Birds" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.