Batman ganhará os palcos dos EUA

1


O primeiro lugar a falar sobre o assunto foi o Heat Vision, blog do site Hollywood Reporter, e a notícia se espalhou que nem gripe.

A Warner Bros e a DC Comics, junto com os produtores Alan Burnett e Stan Berkowitz, que são experientes em produções de animações como Batman/Superman: Inimigos Públicos, Batman: a Série Animada, Legião dos Super-Heróis e tantas outras, e as companhias teatrais Nick Grace Management e Water Lane Prods., levarão aos palcos dos teatros estadunidenses uma espetáculo estrelado pelo Batman… Isso mesmo, galera, o morcego ganhará sua versão que está sendo intitulada, temporariamente, de Batman Live.

A ideia é fugir do conceito de musical, que foi um desastre com o Homem-Aranha, e não ficar limitada à Broadway. O projeto deste espetáculo tem como conceito teatro de arena e será voltado pra a família. E as companhias envolvidas têm uma longa carreira com prêmios e trabalhos conceituados, como “Walking With Dinosaurs” e “Mamma Mia!”.

O cronograma e a estréia ainda não foram divulgados, mas crêem que será após o terceiro filme da franquia do Cavaleiro das Trevas, dirigida por Christopher Nolan, lá para 2011 ou 2012.

Bem, o que fica como receio é que façam algo bem caricato, como era a série dos anos de 1960 ou mesmo como é o desenho Batman: Os Bravos e Destemidos, mas torcemos que com o envolvimento de Burnett e Berkowitz, isso não aconteça.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Batman ganhará os palcos dos EUA" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.