Batman: O Retorno de Bruce Wayne, Panini Comics e Shadowland

1

Contém SPOILERS, então leia por sua conta e risco


Chega ser injusto falar que isso é um spoiler, ainda mais que todos sabiam que personagem que morre nos quadrinhos, um dia vai retornar. Temos como exemplo o Superman, Lanterna Verde, quase todos os X-Men, Arqueiro Verde, Capitão América, Flash II (esse sim foi a morte que mais durou), J’onn J’onzz (ou Ajax), Aquaman e vários outros, então nós sabíamos que o Cavaleiro das Trevas não permaneceria muito tempo morto.

Batman: O Retorno de Bruce Wayne estreia este mês e teve um preview lançado no blog da DC Comics, The Source. Nele aparecem imagens de homens da caverna vendo uma nave que caíra do céu e eles seguem pegadas de bota que levam a uma caverna cheia de morcegos, e lá dentro está… Bruce Wayne, segurando o cinto de utilidades e somente com a parte de baixo do traje do Batman.

A capa já se tornou de conhecimento público, é o Batman das Cavernas, lutando com uns homens pré-históricos, e é desenhada por Andy Kubert. Já o interior da revista é Chris Sprouse que dá vida ao roteiro do escocês Grant Morrison.

E enquanto a DC Comics lança lá fora essa saga, aqui se inicia outra. A Panini Comics fez os anúncios de lançamento deste mês, que contam com A Batalha pelo Capuz, onde os três discipulos do Batman, Dick Grayson, Timothy Drake e Jason Todd, batalham para saber quem ocupara a vaga de seu mentor, já que Gotham City se encontra em um caos absoluto e precisa de um Batman e a Batman & Robin, escrita por Grant Morrison e desenhada por Frank Quitely, enquanto em Superman é lançada a minissérie de seis partes que reconta a origem do Homem-de-Aço, desta vez com os talentos de Geoff Johns e Gary Frank.

Já nos lançamentos da Marvel, a Panini trás na revista Homem de Ferro – aproveitando o lançamento do filme Homem de Ferro 2 – a história Homem de Ferro vs. Chicote Negro e Viúva Negra: Origem Mortal, além de Reinado Sombrio e na revista Avante, Vingadores! lança a minissérie em quatro parte Novos Vingadores: A Reunião.

Falando em Marvel Comics, para fechar, ela anunciou alguns teaser pôsteres da saga Shadowland, que apresenta as consequências de Matt Murdock se tornar o novo líder da Tentáculo e sua luta contra outros heróis urbanos. Os teasers vêm com a frase “A Batalha pela alma de Nova Iorque” (The Battle for the soul of New York), e no primeiro você vê o Homem-Aranha contra o Justiceiro, numa cena pra lá de perturbadora, na segunda vemos Luke Cage e Punho-de-Ferro em posição de ataque, contra Elektra – pelo menos a adaga “sai” denuncia sua participação, e assim por diante. Mas a que me chamou mais a atenção é de Elektra agarrada a uma lápide com o nome “Daredevil” com uma mão vermelha sobre o nome. Veja abaixo:

O significado? Somente em julho de 2010 os estadunidenses saberão, já nós, meros tupiniquins? Bem, infelizmente, entramos no Reino Sombrio, a Era Heróica ainda não chegou para nós.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Batman: O Retorno de Bruce Wayne, Panini Comics e Shadowland" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.