Batman, Wolverine, Megan Fox e, isso mesmo, May Parker casando com J. Jonah Jameson

2

O texto abaixo contém SPOILERS, portanto leia por sua conta e risco

Primeiro, eu gostaria de estar nos Estados Unidos agora para poder comprar a primeira edição de Blackest Night, nova minissérie do universo DC que acontecerá nas páginas de Green Lantern e Green Lantern Corps, além de ter oito edições do mesmo nome. A primeira edição vem com um brinde surpreendente, um anel negro. Este anel será usado por todos os heróis e vilões que serão ressuscitados para lutar contra os Lanternas Verdes e os heróis da DC.

Ainda na DC Comics, as notícias são que Batman e Robin, escrita pelo escocês Grant Morrison (Batman R.I.P.) e desenhada por Frank Quitely (All Star Superman), é a revista mais vendida do mês de julho, no Estados Unidos. Sinceramente, isso me deixa pasmo, pois a qualidade, pra mim, não está lá essas coisas. Mas tem gente que gosta de qualquer coisa mesmo!

Indo para a Marvel, a editora tem ótimas notícias referente ao cabeça-de-teia mais querido do mundo, o Homem-Aranha. Na primeira notícia, eles vão relançar a revista Web of Spider-Man. As primeiras histórias serão escritas por J. M. DeMatteis (Eu não acredito que não é a Liga da Justiça!) e Fred Van Lente (Marvel Zombies) e desenhadas por Val Semeiks (Lobo) e Barry Kitson (The Amazing Spider-Man), e serão focadas nos vilões do Aranha.

Em outra notícia, a revista Spider-Man chega ao número 600, com capaz desenhadas por vários artistas, dentre eles Alex Ross, John Romita, Sr., o editor-chefe Joe Quesada, que também desenha o interior da revista, que tem roteiro de Brian Michael Bendis. A notícia mais aterradora é o interior da revista que vem com um convite de casamento de May Parker com J. Jonah Jameson, atual prefeito de Nova Iorque =O (veja abaixo)

A Marvel também decidiu disponibilizar imagens das capas alternativas do seu septuagésimo aniversário. As capas vêm com uma moldura desenhada por Jim Cheung (Young Avengers) e fará parte das principais revistas da editora.

Agora, quem lembra daquela capa do Wolverine, onde estava escrito “The End” no título, e Logan parecia ter saído do filme Exterminador do Futuro? Pois bem, parece que o enigma foi resolvido. Uma nova capa, com os super-heróis do Universo Ultimate foi relevada, com o mesmo título, isso leva a crer que a minissérie Ultimatum, que acabará com este universo da Marvel, está perto do fim. É triste isso, pois este universo trouxe uma nova visão das personagens da editora, além de ter levado novos fãs a comprar as revistas da Marvel Comics.

Fechando com uma polêmica, o GRANDE – desse jeito mesmo! – desenhista Frank Cho (Shanna, The She-Devil) criou mais polêmica novamente. Depois da capa de Spider-Man Ultimate, onde tiveram que tapar as nádegas de Mary Jane, e da história de Shanna, onde apareciam os seios da personagem, Frank Cho foi convidado para desenhar a capa da revista que acompanhará o lançamento do filme Jennifer’s Body, com a gatíssima (acho pouco para defini-la, mas…) Megan Fox. Só que a editora que o convidou para fazer a capa, Boom! Studios, na qual Mark Waid é o editor-chefe, não gostou do primeiro desenho, pedindo para modificá-lo. O lance e que Cho fez Megan Fox com uma enorme mão em garra e salientou as nádegas da atriz, deixando-os bem salientes. Ele então diminuiu a mão e – infelizmente – o bumbum, no desenho, vejam:

É triste o quanto privam os grandes artistas, quando eles sabem fazer bons desenhos. O problema é ainda acharem que revistas em quadrinhos com conteúdo adulto, são voltadas para crianças. Uma pena isso!

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Batman, Wolverine, Megan Fox e, isso mesmo, May Parker casando com J. Jonah Jameson" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. luiz disse:

    olha foi muito da hora

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.