“Betty, a Feia” brasileira terá Bárbara Borges como protagonista

7

Sucesso em diversos países, [BP]Betty a Feia:DVDs[/BP] vai ganhar uma versão brasileira. Exibida pela Rede TV!, a versão colombiana ganhou fãs no Brasil e a Record vai aproveitar este sucesso para sua nova produção.

A protagonista já foi escolhida, será a bela Bárbara Borges (foto), que deverá ganhar um corte de cabelo e figurinos que descaracterizem sua beleza. A história é de uma mulher escondida atrás de lentes grossas e aparelhos ortodônticos que tem um caráter bom e solidária, trabalha em uma revista de moda e ascende na empresa com trabalho e dedicação, chegando à presidência e conquistando a beleza escondida.

A produção será uma parceriaentre a Record e a Televisa, responsável pela maior parte das novelas latinas (“mexicanas”) exibidas no SBT. A estréia da novela, que deverá ter o título “Bela, a feia” está prevista para o primeiro semestre deste ano.

Fonte: Poltrona

[ATUALIZAÇÃO]

O seriado se chamará A Bela e a Feia e Bárbara Borges, apesar de estar no elenco, não será a protagonista. Ela será a irmã de Bela.

[BL]Sex and the City:DVDs[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "“Betty, a Feia” brasileira terá Bárbara Borges como protagonista" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

7 Comentários

  1. Nira disse:

    A Record poderia contratar uma nova atriz pra fazer esse papel da Betty, pois seria bom que fazia aquele suspense de como vai ficar a Betty depois de arrumada, se colocar uma atriz conhecida ja sabemos até o final da novela como vai ser…….. por favor manda esse recado pra record…………

  2. Valtinho saura disse:

    Michele Saura, voltou a escrever.

    Legal, espero que continue.

    Abraços

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.