Cazuza aparecerá em shows por meio de holograma em 2013

0

Quando, no festival Coachella deste ano, um holograma do falecido rapper Tupac Shakur realizou um dos shows mais empolgantes dos últimos tempos, tornou-se óbvio o fato de que, a partir dali, vários artistas mortos teriam versões holográficas suas se apresentando mundo afora. Talvez só não imaginassem que uma das primeiras ocorreria no Brasil.

E será de ninguém menos que Cazuza, em um projeto de Omar Marzagão e George Israel, do Kid Abelha. Nele, haverá uma turnê em homenagem ao cantor, que passará por diversas cidades do Brasil. O primeiro show ocorrerá no dia 4 de abril, data em que o músico faria 55 anos. As apresentações terão cerca de 90 minutos, mas somente em 20 deles teremos a presença do intérprete de “Brasil” e “Ideologia”.

Já o repertório trará sucessos de toda a carreira de Cazuza, desde os tempos de Barão Vermelho, até à carreira solo, tocados por ex-parceiros do homenageado, como George Israel e Leoni. A direção musical será de Nilo Romero e a direção geral de Ney Matogrosso.

A tecnologia da turnê deve custar cerca de R$ 2,5 milhões, que devem ser captados por meio de leis de incentivo à cultura, como a Lei Rouanet.

Via: Omelete

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "Cazuza aparecerá em shows por meio de holograma em 2013" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.