Christopher Nolan dirigindo um filme de James Bond?

2

A série 007 está sem um futuro definido devido aos problemas financeiros da MGM, detentora de seus direitos, e não tem nenhuma previsão de um novo filme. Christopher Nolan (foto) acaba de lançar seu mais novo filme, A Origem, e logo em seguida começará os trabalhos do seu terceiro filme do Batman.

Tudo isso seria um grande empecilho para uma possível direção de Nolan em algum filme do agente secreto mais famoso do mundo, mas ainda assim poderemos ver isso um dia. Por que? Por que ele quer, oras.

No lançamento de A origem, o diretor falou sobre a influência dos filmes de James Bond no seu longa e confessou que gostaria de rodar um filme do personagem. “As referências foram intencionais porque, para mim, que cresci assistindo aos filmes do agente, eles sempre foram um exemplo de ação em enorme escala. Para mim, eles são sempre sobre a amplitude do cinema e seus primeiros filmes criaram possibilidades infinitas sobre o mundo que eles criaram. Eu adoraria fazer um filme sobre ele”, disse.

Eu não gosto dos filmes 007, mas admiro os filmes do Nolan e creio que ele faria um bom papel na direção dos filmes do Bond. Quem sabe um dia não veremos uma união das duas partes. Pena que isso só seria possível daqui a muitos anos.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Christopher Nolan dirigindo um filme de James Bond?" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.