Circuito Cultural Banco do Brasil em Salvador: programação dos shows e preço dos ingressos

0


Criado em 1999, o Circuito Cultural Banco do Brasil realiza, todos os anos, diversos eventos culturais, sejam eles shows de música popular e instrumental, exposições, oficinas, palestras, mostras de vídeos e espetáculos de teatro e dança.

E esse ano o evento trará à Salvador, três shows bem diferenciados, que serão realizados no Teatro Castro Alves (foto), no final de agosto. Neles, teremos três artistas de renome interpretando sucessos de outros não menos consagrados. Sandy cantará músicas do atro pop Michael Jackson, Lulu Santos as de Roberto e Erasmo Carlos e Maria Bethânia interpretará grandes sucessos de ninguém menos que Chico Buarque.

Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 17/07 em regime de pré-venda para clientes Ourocard, enquanto o público em geral poderá comprá-los a partir do dia 23/07. Abaixo você confere a programação, shows e preço dos ingressos do Circuito Cultural Banco do Brasil em Salvador:

Programação dos shows

24/08 (sex) 21h – Lulu Santos canta Roberto e Erasmo
25/08 (sáb) 21h – Sandy canta Michael Jackson
26/08 (dom) 20h – Maria Bethânia canta Chico Buarque

Preço dos ingressos

O preço dos ingressos ainda não foi revelado, mas logo que eles forem divulgados, eu atualizarei o post. Abaixo você fica sabendo onde comprá-los:

– Bilheteria do Teatro Castro Alves – End.: Praça Dois de Julho, s/no, Campo Grande
– Posto do SAC – serviço de atendimento ao cidadão no Shopping Barra – End.: Av. Centenário, 2992, Chame Chame
– Posto do SAC – serviço de atendimento ao cidadão no Shopping Iguatemi – End.: Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Circuito Cultural Banco do Brasil em Salvador: programação dos shows e preço dos ingressos" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.