Confira o elenco de “Sansão e Dalila”, nova minissérie da Record

4

Confira o elenco de Sansão e Dalila, nova minissérie da RecordNão é preciso dizer o quanto a religião é influenciadora dentro da Rede Record, vide que a propriedade da mesma é da Igreja Universal. Sendo assim, era mais do que esperado que rolasse por láuma atração de cunho religioso com frequência, mas até que os bispos maneiram nesse sentido, obviamente se ignorarmos o famigerado Fala que eu te escuto, exibido diariamente nas madrugadas.

Só que, em breve, a emissora passará a dar mais ênfase à religiosidade sem seu horário “normal”, já que serão lançadas várias minisséries bíblicas, à começar pela história de Sansão e Dalila.

A trama, mais do que conhecida, mostrará Sansão, israelita dotado de grande força, sendo traído por Dalila, por quem era apaixonado, que o entrega aos filisteus.

E a Record já fechou o elenco da minissérie, onde teremos Fernando Pavão e Mel Lisboa no papel dos protagonistas, além de Cássio Ramos, Cláudio Gabriel, Emílio Dantas, Felipe Cardoso, Itala Nandi, Joana Balaguer, Juliana Lohman, Karen Junqueira, Lu Grimaldi, Luíza Curvo, Luli Miller, Marcelo Escorel, Milhem Cortaz, Nina de Pádua, Rafaela Mandelli, Roberto Pirilo, Rogério Fróes, Thais Fersoza e Valéria Alencar. A direção é de João Camargo e as filmagens começam nessa semana. “Sansão e Dalila” estreia dia 4 de janeiro.

Leia também:

Sansão e Dalila: fotos do elenco da nova minissérie da Record

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Confira o elenco de “Sansão e Dalila”, nova minissérie da Record" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

4 Comentários

  1. jaqueline disse:

    Realmente a história de Sansão e Dalila é um clássico a ser relembrado.Nessa trama conhecemos várias facetas da natureza humana e a condução divina por trás dos fatos.

    Será que vale assistir o que não acrescenta nada ? os brasileiros precisam elevar seu padrão em muitas coisas, e a televisão pode ajudar muito. Parabéns record, por tudo que vocês tem tentado fazer para trazer mais qualidade aos lares brasileiros.

  2. jaqueline disse:

    O comentário do Adriano foi muito aplicativo. concordo e assino embaixo.

  3. Vá lindinha disse:

    Eu gosto muito de Sansão e Dalila mas tem um probleminha no elenco vcs esqesseram de colocar o Miguel Thiré, obg bjs

  4. Adriano disse:

    A História de Sansão ão pertence a nenhuma religião e pertence a Humanidade. Uma história sobre épica que mostra o quanto a paixão pode ser avassaladora na vida de um Homem, mesmo um guerreiro e herói de seu povo como é Sansão, dotado de super poderes, ele sucumbi ao pés de uma mulher aparentemente docê que o entrega a seus inimigos. É uma linda história que merece ser retrada e conhecida das novas gerações. Tentar diminuir um clássico por questões religiosas é muito pequeno… Parabéns a Rede Record pelo Investimento.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.