CQC e Pânico na TV – sem rivalidade

8

foto Silvio Vesgo Quando o CQC – Custe o que custar surgiu aqui no Brasil, muitos, erroneamente, disseram se tratar de uma cópia do [BP]Pânico na TV[/BP]. É óbvio que estavam errados. São dois programas, que apesar de humorísticos, tem temática e abordagem diferente.

Não vou entrar no mérito de discutir qual atração é melhor, mas de certa forma ficou no ar uma possível rivalidade entre os programas. Mas segundo os próprios integrantes, tal disputa não ocorre na relidade.

Perguntado sobre o fato, Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo disse: “Não é concorrência, é oportunidade de ter mais um dia de humor na TV. Domingo tem o Pânico, segunda o CQC, terça, o Casseta & Planeta e assim por diante. A única diferença é que eles têm uma visão mais política” afirmou.

foto Silvio VesgoWellington Muniz, o Silvio Santos, leva a questão para o lado da brincadeira: “Antes eram dois malas, agora são três”, já que ele e Vesgo sempre encontram alguém do CQC. Quando fala mais sério, diz que o CQC ajudou o Pânico: “A chegada deles trouxe novos ares, ajudou nosso programa”.

Rafael Cortez, integrante do programa da Band e um dos que mais encontra com os caras da Rede TV! vai mais além: “Admiro o trabalho deles, sou fã mesmo”. Ele, inclusive, conhece Vesgo há 9 anos. Os dois fizeram faculdade juntos e Rafael ficava com Juliana, irmã de Vesgo.

Além da amizade entre os integrantes dos dois programas, há também uma cumplicidade que põe fim de vez nos rumores de rivalidade. Eles se ajudam quando não lembram de nomes de alguns entrevistados.

Fonte: Terra Gente e TV

[BL]Trilha de A Favorita:cds,Homem de Ferro:DVDs[/BL]

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!