CQC pode ter uma mulher em 2009

2

Você já leu aqui que o CQC – Custe o que custar pára no próximo dia 29 e só volta dia 2 de março. Leu também que a atração voltará reformulada, com diversas novidades, dentre elas um possível repórter teen.

Mas as mudanças não devem parar por aí. O CQC deve ganhar uma integrante feminina. Em entrevista ao Portal Caras, Marcelo Tas declarou que uma presença feminina deve pintar e será bem vinda: “Queremos uma mulher bem-humorada e com experiência em Jornalismo, se for bonita, não temos nada contra”.

Ele ainda falou sobre as mudanças no programa: “Temos que manter a qualidade do programa e trazer coisas novas, pois já não somos mais novidade. Vamos ficar 30 dias sem nos vermos e sem nos falarmos, para discutirmos criação apenas em fevereiro. Queremos estrear quadros mensalmente, no máximo bimestralmente. Também pretendemos fazer mais séries, com número determinado de episódios”, completou.

Portanto, o CQC que foi a grande novidade de 2008 na TV brasileira, tem tudo pra melhorar e se firmar de vez em 2009. Ah, e sobre a presença feminina, melhor ainda se a nova integrante for bonita. Afinal, beleza não atrapalha, muito pelo contrário.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "CQC pode ter uma mulher em 2009" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. rosa clemente disse:

    O cqc é o programa mais inteligente da atualidade.e ainda com uma certa pitada de humor

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.