Danilo Gentili no Pânico na TV. Verdade ou mentira?

0

O assunto mais comentado hoje no Twitter pelos brasileiros foi a suposta mudança de emissora de Danilo Gentili, que estaria trocando a Band pela Rede TV!. Tudo isso porque o próprio Danilo, em sua página no microblog, afirmou que estaria mudando de canal, “Desabafo: Só pq assinei c/ RedeTV p 2011 não me chamaram pra festa CQC hj, mesmo eu tendo ajudado a construir tudo aquilo. Ok. Bola pra frente”, escreveu. Ele ainda afirmou que seu substituto na atração seria Paulo Bonfá, que recentemente se desligou da MTV.

O humorista deixaria, então, as reportagens do CQC para se juntar à trupe do Pânico na TV. O assunto foi, inclusive, comentado por outros integrantes do Custe o que Custar, como Felipe Andreolli e Oscar Filho.

Mas, ao que parece, Danilo mais uma vez estaria tirando um sarro de seus seguidores. A assessoria da Band informou que tudo não passa de uma brincadeira do humorista e diz que ele continuará na emissora e no CQC em 2011. Sem contar que ele ainda estaria com um programa solo pronto para estrear nos próximos meses. Ou seja, tudo não teria passado de uma brincadeira dele, que costuma mesmo fazer das suas no microblog.

Agora fica a pergunta, se Danilo não vai mesmo se transferir para a Rede TV! e ingressar no Pânico na TV, porque ele decidiu twittar sobre a mudança, já que tudo que ele falou esteve longe de ser engraçado? Vamos esperar por confirmações nas próximas horas, mas já adianto que no fim das contas quem perde é o CQC, já que ele é, de longe, o melhor do grupo.

[ATUALIZAÇÃO]

Como era esperado, tudo não passou de uma brincadeira, ao meu ver, sem muita graça, de Danilo Gentili. Ele não irá para o Pânico na TV e continuará no CQC da Band.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Danilo Gentili no Pânico na TV. Verdade ou mentira?" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.