Darren Aronofsky está fora de Wolverine 2

0

As coisas pareciam caminhar muito bem na produção do novo filme do Wolverine. Mas como estamos falando de uma adaptação realizada pela Fox, é claro que logo aconteceria algo de ruim e foi o que acabou ocorrendo.

O, até então, diretor do filme, Darren Aronofsky (foto), anunciou que está fora do projeto. Ele alegou que a produção o levaria a ficar cerca de um ano longe dos EUA e consequentemente longe da família, o que para ele seria inviável. “À medida em que eu conversava com meus colaboradores na Fox, que têm apoiado totalmente meu trabalho ao longo do filme, estava ficando claro que a produção de The Wolverine me manteria longe do meu país por quase um ano. Eu me sentia desconfortável com a previsão de ficar tanto tempo longe da minha família. Estou triste de não poder levar o projeto até o fim”, concluiu.

Agora a Fox já corre atrás de um substituto, mas ainda não há nenhuma informação sobre quem poderia ser. Também não se sabe se, as filmagens, que começariam no mês que vem, serão adiadas.

Wolverine 2 (The Wolverine) terá a história baseada na saga dos quadrinhos criada por Chris Claremont e Frank Miller intitulada aqui no Brasil como “Eu, Wolverine”, que leva o personagem ao Japão. Hugh Jackman interpreta novamente o protagonista. O longa tem previsão de estreia para 2012.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Darren Aronofsky está fora de Wolverine 2" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.