Entretendo.com


Dayana Mendoza, da Venezuela, é a Miss Universo 2008. Veja foto e vídeos da venezuelana



foto Dayana Mendoza Não foi dessa vez que o Brasil saiu da fila no concurso Miss Universo. Apesar de termos fama de termos as mulheres mais belas do mundo, o país que ficou com o primeiro lugar foi a Venezuela, outra nação com fama de ter mulheres lindas.

Dayana Mendoza (foto) foi quem venceu o Miss Universo 2008 em cerimônia realizada em Nha Tang, no Vietnã. Ela recebeu a coroa da japonesa Riyo Mori, vencedora em 2007.

A Miss Brasil Natália Anderle não conseguiu ficar nem entre as 15 primeiras colocadas. O que não é motivo pra tristeza, afinal só de estar la já é um grande feito.

Não conhece Dayana Mendoza ? Então dá uma olhada em dois vídeos da Miss Universo 2008 e veja se o título não foi merecido.

Compare Preços de: Playboy, Sexy, Trilha de Malhação 2008 no Buscapé.

Tags: , , ,

Gostou do Entretendo.com? Então clique aqui para assinar nosso feed.
  1. 3 Comentários to “Dayana Mendoza, da Venezuela, é a Miss Universo 2008. Veja foto e vídeos da venezuelana”

  2. De Nêmoramora em 14/07/2008 | Responder

    Ela mereceu,.A Dayana era a mais bonita de todas, e os comentaristas tambem falaram que ela era uma das mais bonitas.Que pena que a brasileira não foi uma das finalistas.Os jurados da Miss brasil escolheram errado tinha meninas mais bonitas do que ela.



  1. 2 Trackback(s)

  2. 14/07/08: A Venezuelana Dayana Mendoza é a nova Miss Universo – Veja fotos e vídeo » Blogadão
  3. 14/07/08: Miss Universo 2008: Crystle Stewart, Miss Estados Unidos, cai no desfile. Veja o vídeo » Entretendo.com

Faça o seu Comentário