DC apresenta livro de comemoração dos 75 anos da editora na Comic-Con 2010

1


Neste sábado, dia 25 de julho, terminou mais uma edição do San Diego Comic-Con (também conhecido como SDCC, por muitos). Como todos devem saber, é um dos maiores eventos do entretenimento do mundo e nele as editoras como Marvel, Dark Horse e DC Comics apresentam o que lançarão, tanto para quadrinhos quanto para cinema, seriados, séries animadas e tudo o mais.

E este ano, com a DC Comics fazendo 75 anos (já cheguei a falar disso aqui), a editora Taschen se ofereceu para lançar o livro 75 Years of DC Comics: The Art of Modern Mythmaking. Nele virão capas redesenhadas por atuais artistas da editora, além de trabalhos clássicos de artistas como Jerry Robinson, muito conhecido durante sua fase nas revistas do Batman. Muito desse material foi juntado pelo ex-editor chefe da DC Comics, Paul Levitz, que ficou responsável pelo elaboração e construção do conteúdo do livro, que já se encontra a venda no site Amazon.

Uma edição para o Brasil deve demorar para chegar, mas por enquanto admirem a bela capa desse livro que já se tornou histórico no momento em que fora concebido.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "DC apresenta livro de comemoração dos 75 anos da editora na Comic-Con 2010" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.