Decamerão – A Comédia do Sexo, a nova mini série da Globo

1


A Globo está cada vez mais apostando em seriados e o próximo da lista é Decamerão – A Comédia do Sexo, nova aposta da emissora, que recentemente exibiu a elogiada Som e Fúria.

A nova mini série, exibida originalmente como especial da Globo no início do ano, é baseada nos contos populares do autor italiano Giovanni Bocaccio. A história conta a história de três casamentos, em uma mistura de comédia, drama e romance, tudo em um roteiro escrito em versos. São apenas quatro episódios, todos gravados no Rio Grande do Sul. “Decamerão é uma colagem de histórias, atemporal. Contamos o tempo da fábula, que se passa há muito tempo, em um lugar muito distante”, explica o diretor Jorge Furtado.

O elenco conta com Deborah Secco, Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele, Leandra Leal, Daniel de Olveira, Drica Moraes, Tonico Pereira e Fernanda de Freitas. Todos nomes de peso no cenário nacional.

Resta saber se a série será bem aceita pelo grande público, sempre muito avesso a produções mais elaboradas e rebuscadas.

Decamerão – A Comédia do Sexo estréia amanhã, sexta-feira, logo após o Globo Repórter e vai ao ar uma vez por semana.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Decamerão – A Comédia do Sexo, a nova mini série da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. milagros disse:

    ME ENCANTA QUE LA TV TENGA PROGRAMAS MAS ELABORADOS COMO FUE" HOJE É DIA DE MARIA"(EXCELENTE), AHORA CON SOM É FURIA Y DECAMERAO. ES TV DE LUJO.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.