Demos de FIFA 11 e Pro Evolution Soccer 2011 já estão disponíveis para download

2

De volta à ativa depois de vários dias inativo devido á vários problemas, vamos logo à principal notícia da semana no mundo dos games.

Foram liberados para download grátis os demos de FIFA 11 e do Pro Evolution Soccer 2011 pela Electronic Arts e pela Konami, respectivamente. As versão para Xbox 360 já está na Xbox Live, assim como a para Playstation 3 está PSN. Falemos então da versão demo para PC, onde não há uma grande variedade de possibilidades, mas ao menos temos uma boa noção de como os games estão.

O primeiro a sair para baixar foi o demo do PES 2011. O arquivo tem pouco mais de 1,3 GB e sua instalação é rápida. O jogo em si mostra uma boa evolução gráfica e na movimentação dos jogadores, fator este muito criticado na versão anterior. Há também uma melhora nos menus do jogo, tanto para alterações táticas quanto para chegarmos até as partidas. Gostei do que vi e me animei a continuar com a franquia. Lembrando que apenas duas partidas estão disponíveis para jogar: Barcelona x Bayern de Munique e Internacional-RS e Chivas, do México

Para fazer o download do demo do Pro Evolution 2011, clique aqui. Mas saiba que para rodar o jogo, será preciso, no mínimo, essa configuração:

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 128MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 6600 ou placa de vídeo AMD ATI Radeon x1300)

O demo do FIFA 11 saiu um dia depois. Os arquivos (com pouco mais de 1,1 GB), que vêm compactados, devem ser extraídos para uma pasta qualquer do Windows para que então seja feita a instalação do jogo. Há mais de uma década eu não sabia o que era jogar FIFA, mas confesso que a nova versão atual me agradou bastante, mesmo sabendo que é versão 2010 para consoles com algumas melhorias. Sinto um maior controle de minha parte sobre os jogadores, que têm uma mobilidade maior em relação ao PES. Só a parte gráfica que achei bem ruim, mas não sei dizer se é pelo fato de ser apenas a demonstração. De qualquer modo o jogo passou no teste inicial. Lembrando que apenas Barcelona, Real Madrid, Bayer 04 Leverkusen, FC Chelsea, Olympique Lyon e Juventus podem ser habilitadas e não há como alterar o nível de dificuldade, que está no facílimo “Amateur”.

Para fazer o download do demo do FIFA 11 (versão americana), clique aqui. Mas saiba que para rodar o jogo, será preciso, no mínimo, essa configuração:

Processador Core2Duo 2.4 Ghz
2GB de Ram
Placa de vídeo 8800GT ou Radeon HD3870.

Bom, é isso. Recomendo que baixe os dois e faça sua própria análise. Eu mesmo fiquei na dúvida sobre qual é melhor, mas a parte gráfica acaba dando uma certa vantagem ao PES, ao menos, nesses demos. Vamos esperar pelas versões completas, que devem chegam às lojas em outubro.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Demos de FIFA 11 e Pro Evolution Soccer 2011 já estão disponíveis para download" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. kila boy disse:

    porque não consigo baixar nem um jogo de futebol??que merda e essa me ajudem quen tiver um saite que da para baixar jogos me envie por favor!!!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.