
O vencendor do BBB 7 e ex-namorado da Siri, Diego Gasques, mais popularmente conhecido como Alemão, não terá mais o seu quadro no Fantástico, da Rede Globo, segundo a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
Segundo a publicação, a Globo informou que ele não deveria aparecer em mais um programa de domingo, já que participará da Dança do Gelo, do Domingão do Faustão. A Dança no Gelo substitui o Circo do Faustão e tem estréia prevista para o dia 19 de agosto.
Alemão começou a treinar há um mês e fará sua estréia ao lado dos outros artistas da equipe masculina no próximo domingo.
O ritmo da estréia é discoteca e só os homens vão se apresentar. As mulheres vão patinar pela primeira vez uma semana depois. Nenhum participante deixará o programa em sua estréia e as notas só serão eliminatórias a partir do terceiro domingo, que terá o ritmo jovem guarda.
O diretor do quadro é Sérgio Cunha e os participantes, além de Diego, são Márcia Cabrita, Natália Guimarães, Giselle Itié, Luciele di Camargo, Luiza Brunet, Lucy Ramos, Mário Frias, Ícaro Silva, Rodrigo Faro, Tande e Leandro do KLB.
O quadro do Alemão estava sendo muito criticado e essa parada pode fazer bem pro cara. Vamos ver.
Fonte: Terra – Gente e TV
RSS feed dos comentários. TrackBack URL
[...] sexo ou não, a carreira dos ex-participantes do Big Brother Brasil parece engrenar. Diego participa da Dança do Faustão e deve ter de volta seu quadro no Fantástico após o término da competição, além de estar [...]