Do Começo ao Fim retrata incesto entre irmãos

2

Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo. Qual o conteúdo ele trará para a vida de cada um, já não sei.

Uma relação incestuosa entre dois irmãos será retratada pelo filme Do começo ao fim, que trará o ator-mirim Gabriel Kaufmann (foto) no papel de um dos irmãos, ainda no início da infância.

O ator, de apenas 7 anos, terá um grande desafio em sua carreira precoce, que começou em Páginas da Vida, em 2007, quando interpretou Francisco, neto de Lília Cabral, filho de Nanda, personagem de Fernanda Vasconcelos. A relação incestuosa em si, tem início após a morte da mãe dos meninos, na vida adulta, mas eles já demonstram, segundo a sinopse, uma relação muito próxima desde pequenos.

O longa-metragem terá direção de Aluisio Abranches e será produzido pela Pequena Central, de Marco Nanini. No elenco, além de Gabriel, há Lucas Cotrim, de seis anos, Júlia Lemmertz e Fábio Assunção.

[ATUALIZAÇÃO]

Veja o primeiro trailer de Do começo ao fim.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Do Começo ao Fim retrata incesto entre irmãos" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

2 Comentários

  1. 20 20 20 disse:

    Quebrar tabus e mostrar que esse assunto já passou da hora de ser discutido abertamente, pra mim, é esse filme ser lançado nos cinemas tradicionais, não só em cinemas alternativos.

    E se for preciso um abaixo assinado para isso, me coloca no meio.

    Até onde li, assisti e discuti com amigos, o filme é impactante desde o assunto tratado, até a beleza do elenco.

    Não vejo a hora da estréia!

    =D

    Abraços

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.