Tem mais posts legais na página inicial. Clique aqui e acesse.


Dragon Ball, o filme, terá primeiro trailer divulgado em outubro




imagem Dragon Ball Goku Cansado dessas imagenzinhas mais ou menos da divulgação de Dragon Ball, o filme? Se sim, saiba que você terá de esperar mais um pouco para ter algo realmente novo.

Isso porque o primeiro trailer da adaptação será lançado no dia 17 de outubro, nas cópias de Max Payne. Portanto, até lá, nada demais será divulgado. Ficaremos na espera.

Dragon Ball tem direção de James Wong e no elenco Justin Chatwin (Goku), James Marsters (Piccolo), Chow Yun-Fat (Mestre Kame), Emmy Rossun (Bulma), Jamie Chung (Chi Chi), Eriko Tamura (Mai) e Joon Park (Yamcha). O filme tem previsão de estréia para abril de 2009.

[ATUALIZAÇÃO]

Confira notícia atualizada neste post:

Dragon Ball, o filme, tem primeiro trailer divulgado

Compare Preços de: Dragon Ball, Naruto no Buscapé.

31 Dvd Naruto 100%completo.220episódio Shippuden Filmes Ovas
31 Dvd Naruto 100%completo.220episódio Shippuden Filmes Ovas
Mais info»
Coleção Dragon Ball Z 14 Dvd's
Coleção Dragon Ball Z 14 Dvd's
Mais info»
Serie Dragon Ball Z 14 Dvd's
Serie Dragon Ball Z 14 Dvd's
Mais info»
Dvds Dragon Ball   Dbz  Dbgt Filmes 100% Digital Dublado
Dvds Dragon Ball Dbz Dbgt Filmes 100% Digital Dublado
Mais info»
Vitrine TecnoBlog  

Receba novidades sobre "Dragon Ball, o filme, terá primeiro trailer divulgado em outubro" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

3 Comentários »

  1. Ale Rocha escreveu:

    Li em um site gringo uma notícia bizarra sobre este filme: estão pensando em não lançá-lo. Eu não entendi muito bem o motivo, mas parece que filmaram, mas estão pensando em abandonar o projeto. Será?

    comment-bottom
  2. elton escreveu:

    acho que vai ser muito bom mesmo este filme estou muito ancioso por este filme

    comment-bottom
  3. gerson080 escreveu:

    eu queria saber se vegeta nao tara no filme sou fan dele

    comment-bottom

RSS feed dos comentários. TrackBack URL

Faça o seu comentário