E as notícias fervilham: Marvel, DC, Batman, Homem Aranha e até o cachorro do Obama

0

O texto abaixo contém SPOILERS, portanto fique atento

Antes de começar a falar das duas maiores editoras de quadrinhos, uma notícia um tanto surpreendente… O cachorro do Obama vai ganhar uma revista! É isso aí, o pessoal da editora Bluewater vai lançar a revista Puppy Power: Bo Obama em setembro. Como se não fosse o bastante o presidente ilustrar revistas do Savage Dragon, Homem-Aranha e Youngblood, seu cachorro – adotado pela família em abril deste ano – vai ganhar uma história em quadrinhos escrita a quatro mãos por Paul J. Salamoff e Keith Tucker.

Agora indo as duas famosonas. Se prestarmos bastante atenção no que vem acontecendo nas revistas da DC Comics e da Marvel, ambas têm assumido estratégias parecidas quantos suas mini-sagas. Recentemente a DC lançou The Blackest Night, que deveria somente abranger as revistas ligadas aos Lanternas Verdes. Tá, a saga não chega até as outras revistas, mas os maiores detentores de vendas da editora terão minisséries ligadas a saga, como Blackest Night: Batman, Blackest Night: Superman e Blackest Night: Titans. A mesma estratégia foi – e vem sendo – assumida pela Marvel nas suas sagas Civil War e a atual Dark Reign. Mas não é só nisso que as duas se imitam, a Marvel pretende fazer como a DC e aumentar os preços de suas revistas, usando como desculpa “histórias secundárias”.

Já na linha de retornos, os rumores sobre o retorno do Capitão América se intensificam. No site Comic Books Resources saiu uma matéria dizendo que a Wizard de agosto vai dar total atenção ao evento, que deverá sair nas páginas da minissérie Roborn. E Mary Jane será outra a retornar. Após se tornar novamente solteira, depois de One More Day, a ruiva retorna na edição 601 de Amazing Spider-Man, estampando capa e tudo o mais. O porque de seu retorno deve ser explicado nas edições que virão.

Já na DC, a Batalha pelo Manto terminou e o novo Batman é… Richard “Dick” Grayson, também conhecido como Asa Noturna. Ah, fala sério, isso nem chega a ser um spoiler, pois muitos já desconfiavam que Dick assumiria o manto desta vez, diferente do que ocorreu em A Queda do Morcego. Ao seu lado estará o filho de Bruce, Damian Al Ghul (ou Damian Wayne, como preferirem), quanto aos outros, somente saberemos quando as novas séries começarem, no mês que vem.

Para fechar, uma notícia que não tem muito haver com DC ou Marvel. Um personagem bem antigo dos quadrinhos vai se casar. Archie, criado em 1941 por Bob Montana, que faz parte de um grupo de adolescentes da Editora Archie Comics, vai se casar com uma de suas colegas. Tá, muitos se perguntarão: “E daí?”, Archie Andrews é um personagem dos quadrinhos, tão antigo quanto Superman e Fantasma, personagens que se casaram há algum tempo atrás. Archie sempre se manteve um adolescente e o casamento demonstra um amadurecimento do personagem. Se não o conhece, Archie já teve até um desenho animado, que passava nos anos de 1980 e foi relembrado no canal Boomerang, quando valia à pena assistir o canal.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "E as notícias fervilham: Marvel, DC, Batman, Homem Aranha e até o cachorro do Obama" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.