É oficial: Charlie Sheen está fora de Two and a Half Men

1

Charlie Sheen (foto), que havia sido afastado das filmagens de Two and a Half Men após parar em uma clínica de reabilitação devido a seus excessos com drogas e bebidas, está oficialmente fora da série.

O anúncio foi feito há poucos minutos pelo canal CBS e pela Warner Bros. TV: “Após cuidadosa análise, a Warner Bros Television encerra imediatamente os serviços de Charlie Sheen em Two and a Half Men”. Ainda não se sabe se o seriado retornará com outro ator no lugar de Sheen ou se será cancelado definitivamente. Infelizmente os fãs da série, que tanto admiram o ator por suas estripulias em sua vida, é que acabaram pagando o preço por elas.

Agora vamos esperar pela resposta de Sheen em relação a isso tudo. Lembrando que Mark Cuban, executivo da HDNet, declarou que tem em mente um projeto sobre a vida do ator. Portanto ele não deve ficar desempregado muito tempo.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "É oficial: Charlie Sheen está fora de Two and a Half Men" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. Rosa disse:

    Realmente fiquei mto triste com esta notícia … Sou mto fã da série e principalmente do CHARLIE SHEEN (ée claroo) … não perco um programa … pena que terminou desta forma …

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.