É oficial: Hugh Jackman vai se encher de anabolizantes para fazer Wolverine 2

0

Muita gente desaprova Hugh Jackman como Wolverine pelo fato dele ter cara de galã e ter quase 1,90, cerca de 30 cm maior que o personagem. Mas na sequência do tenebroso X-Men Origens: Wolverine, isso deve mudar.

Isso, porque o diretor Darren Aronofsky quer que Jackman esteja mais semelhante ao mutante canadense, parecendo ser mais baixo e muito mais musculoso: “Darren disse pra mim que eu estava ótimo no último filme, mas olhando de longe eu ficava meio parecido com Clint Eastwood, e esse não é o Wolverine. Para ele, Wolverine nos quadrinhos é poderoso e compacto, robusto e baixo. Então ele me pediu para tentar ficar mais bombado”, afirmou.

Jackman disse ainda que o físico que ele busca é o de Mike Tyson no início de carreira, “Eu sempre penso em Mike Tyson no início de carreira. Às vezes ele era 30 centímetros mais baixo que um oponente e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, vocês já sabem o motivo”, finalizou em tom de brincadeira.

O ator já estaria com 95kg e ingerindo cerca de 6 mil calorias por dia com o objetivo de ultrapassar os 100. Mas é claro que nada disso seria possível sem aquelas substâncias ilícitas do título do post, certo?

Wolverine 2 terá a história baseada na saga dos quadrinhos criada por Chris Claremont e Frank Miller intitulada aqui no Brasil como “Eu, Wolverine”, que leva o personagem ao Japão. As filmagens começam em abril e o longa tem previsão de estreia para 2012.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "É oficial: Hugh Jackman vai se encher de anabolizantes para fazer Wolverine 2" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.