Confira as novidades do elenco de Homem de Ferro 3

0

Os Vingadores é um dos maiores sucessos da Marvel Studios, conseguindo superar até as maiores expectativas do estúdio. Algo que já poderia ser esperado desde o início da franquia do Homem de Ferro, que também deu um enorme retorno.

E continuando a falar sobre o vingador dourado, o terceiro filme está mais do que confirmado e o elenco, além de trazer os já carimbados Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Don Cheadle e Jon Favreau – que etorna no papel do motorista Happy Hogan -, o grupo ganhou força mês passado com a entrada de vários atores.

O primeiro, Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret) (foto ao lado), será um dos vilões do filme. Depois ganhou o reforço do ator Guy Pearce (O Discurso do Rei) (foto abaixo), que interpretará o geneticista Aldrich Killian, que nos quadrinhos é um dos criadores da tecnologia Extremis, que alia o uso das armaduras à nanoctelogia. As novas contratações continuaram com a atriz Rebeca Hall (O Retrato de Dorian Grey), que fará uma cientista, o astro chinês Andy Lau (O Clã das Adagas Voadoras), que também vive um cientista que ajudará o seu “velho amigo” Tony Stark a melhorar a tecnologiada da armadura do Homem-de-Ferro, James Badge Dale (da minissérie The Pacific) que também viverá o vilão ciborgue Coldblood, e o desconhecido Ashley Hamilton, filho do ator George Hamilton (O Poderoso Chefão III), que fará outro vilão, o Poder de Fogo. Sendo assim, desta vez o Homem-de-Ferro enfrentará três vilões.

Se o boato se confirmar, o vilão a ser vivido por Bem Kingsley poderá ser o Mandarim, mas sem criar o estereótipo do chinês vilão com bigode a la Fu Manchu, ofendendo a cultura daquele povo, mantendo a declaração de que não será o arquirrival que todos conhecemos. Mas ainda na linha dos boatos sobre o elenco, um jornal chinês soltou que mais duas atrizes do país estariam selecionadas para viver a esposa e a filha do personagem Andy Lau. Seriam Fan Bingbing (Shaolin) e a – pouco conhecida – Yang Mi, respectivamente. O enredo envolvendo-as seria que a filha do cientista chinês seria sequestrada e Tony Stark ajudaria a resgatá-la.

Como eu mencionei a tecnologia Extremis, aparentemente o roteiro de Drew Pearce (criador da série britânica No Heroics) se baseará na minissérie Homem de Ferro: Extremis, de Warren Ellis e Adi Grandu. A direção ficará por conta de Shane Black (Beijos e Tiros). As filmagens devem ter locações na China e ocupará dez estúdios da Screen Gems. O filme tem estreia agendada para 03 de maio de 2013.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Confira as novidades do elenco de Homem de Ferro 3" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.