Elenco do novo Dirty Dancing – Ritmo Quente começa a ser especulado

1


Foi anunciado no início da semana que Dirty Dancing – Ritmo Quente, aquele filme em que temos o finado Patrick Swayze e Jennifer Grey dançando freneticamente ao som de The Time of My Life, ganhará um remake. Já disse aqui como isso virou moda em Hollywood e, quase sempre, soe como algo desnecessário, mas não tem jeito, por mais que pareça bizarro uma refilmagem dessa, ela ocorrerá.

E as coisas já estão caminhando a certa velocidade. O diretor já foi confirmado. Será Kenny Ortega, o mesmo de This Is It e da trilogia High School Musical, e que foi coreógrafo do filme original. E os primeiros nomes do elenco já começam a ser especulados.

Os atores preferidos da produção para reviverem o casal Johnny Castle e Baby são Justin Timberlake e Emma Stone. Também estão cotados Zac Efron, Derek Hough e Robert Pattinson, além de Kirsten Stewart, Lea Michele e Emma Watson. Até o momento, tudo não passa de boato, mas é certo que nos próximos dias teremos informações oficiais a respeito do elenco do novo Dirty Dancing – Ritmo Quente.

E você, curtiu a notícia ou, assim como eu, acha que esses filmes deveriam ser deixados quietos em sua originalidade?

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Elenco do novo Dirty Dancing – Ritmo Quente começa a ser especulado" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. Cinthia disse:

    Ñ gostei do elenco,as escolhas ñ tem nada a ver com o eterno casal Johnny e Baby! É melhor o original! Sempre sera o melhor!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.