Elenco de Guerra dos Sexos, próxima novela das sete da Globo, está fechado

1


Você leu aqui que o elenco de Guerra dos Sexos, novela que substituirá “Cheias de Charme” no horário das sete na Globo, estava sendo fechado. E ele já foi definido.

Grandes nomes da teledramaturgia estão presentes, como você pode ver a seguir na lista completa: Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Luana Piovani, Paulo Rocha, Thiago Rodrigues, Eriberto Leão, Guilhermina Guinle (foto), Bianca Bin, Drica Moraes, Daniel Boaventura, Fernando Eiras, Raquel Bertami, Marilu Bueno, Johnny Massaro, Débora Olivieri, Jesus Luz, Antonia Moraes, Maria Carol, Mayana Moura, Marcelo Barros, Hilda Rebello e Marianna Armellini.

O número de atores não é muito grande se comparado a de outras produções da Globo, mas, em compensação, o “peso” dos nomes se assemelha ao de uma produção do horário nobre.

Guerra dos Sexos será um remake da novela exibida nos anos 80 na própria Globo e conta com autoria de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Elenco de Guerra dos Sexos, próxima novela das sete da Globo, está fechado" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

  1. Luciene disse:

    Parabéns!!! Guerra dos Sexos foi uma novela divertida. Amei os personagens de Paulo Autran e Fernanda Montenegro. Gostaria de saber quem vai substitui-los.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.