Entretendo.com: há 1 ano no ar

7

bolo aniversario Há exatamente um ano, eu publicava o primeiro post deste blog. Na época, apesar de ter uma escrita relativamente boa, não tinha muita noção do que era escrever para este tipo de mídia.

Passados 365 dias meus textos melhoraram e aqui estou, com o Entretendo.com, que começou como Etecetera.net, melhorando a cada dia.

Mas o blog não é só meu. Tem também o Alexandre, também dono do Blogadão, que se não posta tanto aqui, é porque está sempre nos bastidores aperfeiçoando e aplicando melhorias na infra-estrutura do blog. Não só deste, mas também de outros projetos que temos em mente.

Esse mês, ainda em cárater experimental, a Michele juntou-se a nós. Mas não pensem que a “experiência” é devido à alguma dúvida sobre a competência dela, mas sim porque estamos vendo se ela tem tempo de atender à demanda, já que a vida de funcionária pública que trabalha diariamente (sim, isso existe, e eu também sou prova disso) é bem atribulada.

Não poderia deixar de agradecer aos blogueiros que nesse tempo, hora ou outra, passaram por aqui, casos do Michel Alves, Pedro Cardoso, Gisele Ramos, Alê Rocha, Thiago Rossener e outros, em menor freqüência. Afinal, audiência qualificada é sempre bem vinda.

Fica a promessa de todos nós que fazemos parte deste blog de sempre melhorá-lo, continuando a trazer aquilo que há de melhor no mundo do entretenimento. E pra começar nosso segundo ano inovando, estamos com novo slogan: “Entretenimento na medida certa”.

E como diria aquele personagem: “Por enquanto é só, pe-pessoal”.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Entretendo.com: há 1 ano no ar" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

7 Comentários

  1. Valtinho Saura disse:

    Parabéns Mickey . . . . .

    Apesar de ter demorado um bocado para visitar . . . . ADOREI . . . .

    Quero que saiba que seu sucesso, é uma alegria para todos nós . . .

    Espero que tenha sempre, paciência, para continuar . . . . .

    Abração.

  2. Ale Rocha disse:

    Hora ou outra, não. Risos. Sou presença constante. Só que no feed.

    Parabéns pelo aniversário. Lançar um blog é fácil. Difícil é mantê-lo. Está de parabéns, meu caro.

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.