FIFA 14: divulgação começa com novidades e primeiras imagens

0

Como de costume, a Electronic Arts iniciou a divulgação de mais uma versão da série FIFA prometendo inúmeras novidades. Algumas são bem interessantes, mas fica a dúvida se serão realmente impactantes ou nada que não pudesse ser adicionada em um DLC qualquer. Vamos à elas.


Pure Shot

Esse recurso mudará a forma como os jogadores finalizarão as jogadas, onde serão capazes de ajustar as passadas e o ângulo de aproximação para encontrar a melhor posição para chutar a gol. Com isso, cada chute terá uma técnica diferente e a trajetória da bola terá uma física diferente e mais próxima da realidade, o que gerará mais dificuldade e necessidade de precisão por parte dos jogadores. Bater bem na bola ficou mais emocionante e gera resultados melhores. Confira um vídeo experimental do recurso:

Inteligência Artificial

Tanto a do seu time quando a dos adversários foram melhoradas. Novas possibilidades de tomada de decisões dos jogadores permitirão uma marcação mais ágil e fechada e uma melhor perseguição aos adversários, de forma que o defensor perceba oportunidades de apoiar uma jogada e retomar a posse de bola, enquanto os jogadores de ataque terão novas formas de levar vantagem sobre os defensores com a criação de espaços, jogadas de linha de fundo e controle de velocidade.

Proteção da bola

Foi melhorada e com ela os jogadores poderão afastar e bloquear os adversários durante o drible, em qualquer velocidade, ou ganhar no corpo ao receber um passe e girar em cima do defensor para buscar uma oportunidade de gol.

Controles

Também foram melhorados e possibilitarão aos jogadores mais habilidosos maiores possibilidades de domínios das jogadas.

Modo Carreira

Trará a inédita Rede Mundial de Olheiros, onde os jogadores poderão escolher e aprimorar uma rede de olheiros e procurar talentos em todas as partes do globo. Diferente do que já se pode ver atualmente, os olheiros poderão avaliar jogadores em todo o mundo e revelar as qualidades e particularidades de cada atleta, preparando-os para as janelas de transferência. Além disso, uma nova central garantirá fácil navegação, menos interrupções e relatórios em tempo real.

Rede Social

Um novo modo online servirá como uma rede social do jogo, onde estimulará a competição e o ranqueamento entre os jogadores, assim como a troca de informações a respeito do game.

Além disso, FIFA 14 trará novidades também no Ultimate Team, novos recursos para o EA SPORTS Football Club e mais de 500 clubes licenciados oficialmente.

Só espero que todas essas melhorias deixem o jogo realmente melhor, e que não sejam apenas encheção de linguiça ou então que não piorem a jogabilidade, como muita coisa que mudou do 12 para o 13.

O game ainda não tem data de lançamento oficial, mas chegará até o fim do ano para Playstation3, Xbox 360, PC e possivelmente para Playstation Vita, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS e PSP. Abaixo você fica com mais imagens do jogo – as primeiras – divulgadas nesta semana:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "FIFA 14: divulgação começa com novidades e primeiras imagens" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2013. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.