Filme da Liga da Justiça estreando em 2013?

0



Filme da Liga da Justiça estreando em 2013?
Foram somente duas linhas no site do Los Angeles Times para confirmar que o novo presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, pretende lançar o filme da Liga da Justiça em 2013. Mas será que conseguirá?

Em 2007 foi cogitado um filme com o grupo de super-heróis da DC Comics que tinha o diretor George Miller (Happy Feet) e inclusive vários cenários montado em estúdios da Austrália, uniformes do personagens e até mesmo alguns atores para serem os heróis do longa, como Adam Brody (The O.C.), que seria o Flash, Megan Gale (Stealth – Ameaça Invisível) como Mulher-Maravilha, Common (Uma Noite Fora de Série) como o Lanterna Verde e Armie Hammer (Rede Social) como Batman, mas tudo fora engavetado em meados de 2008.

Aparentemente, Robinov – agora que assumiu o cargo de presidente – quer dar um revival ao filme, já mandando-o para ser escrito. A ideia dele é iniciar tudo após Batman – The Dark Knights Rises, último filme da franquia de Nolan, mas não intenciona se desfazer do diretor e sua esposa, Emma Thomas, que produz os filmes de Nolan com ele. A intenção é mantê-lo como consultor e produtor para que o Batman seja bem utilizado futuramente, já que aparentemente B-TDKR ficará impossibilitado de ter uma continuação.

Sinceramente, se querem usar o morcegão no filme da Liga, é muito simples, sigam a ideia iniciada por Nolan, só mudando o ator, já que o próprio Bale disse que considera B-TDKR seu último filme com a roupa do morcego.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!








Receba novidades sobre "Filme da Liga da Justiça estreando em 2013?" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.