Filme da vida de Bruna Surfistinha, com Debora Secco, ganha primeiro trailer

0



Filme da vida de Bruna Surfistinha, com Debora Secco, ganha primeiro trailer
Depois das primeiras imagens, divulgadas há alguns meses, essa semana foi divulgado o primeiro trailer de Bruna Surfistinha, filme baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião”, obra que narra a história de Raquel Pacheco, prostituta que utilizou o apelido do título por anos para não revelar seu verdadeiro nome, com autoria dela mesmo.

Na trama, Raquel (Deborah Secco) é uma menina da classe média paulistana, estudante de um colégio tradicional e que um dia, ao sair da casa dos pais, decide se tornar garota de programa. Ela então adota o codinome Bruna Surfistinha e, algum tempo depois, ganha destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais em seu blog. Assita o trailer, que contém algunas cenas quentes com a protagonista:

Bruna Surfistinha tem ainda no elenco Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Cristina Lago e Fabiula Nascimento. O filme tem direção de Marcus Baldini e tem previsão de estreia para dia 25 de fevereiro.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!








Receba novidades sobre "Filme da vida de Bruna Surfistinha, com Debora Secco, ganha primeiro trailer" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2010. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.