Filme da vida de Tim Maia começa a ser gravado em 2012

0


Um dos maiores nomes da história da música brasileira, Tim Maia vai ganhar um filme em 2012, ano em que completaria 70 anos de vida.

A história do longa, intitulado provisoriamente apenas como “Tim Maia”, será baseada no livro “Vale Tudo: O Som e a Fúria de Tim Maia”, escrito pelo jornalista e amigo do cantor, Nelson Motta, e levará para as telonas a trajetória de sucesso do músico.

A direção será de Mauro Lima (“Meu Nome Não É Johnny”), que também é co-responsável pelo roteiro, ao lado de Antônia Pellegrino (“Bruna Surfistinha”). Já o elenco ainda não foi escolhido, mas os atores Robson Nunes e Babu Santana são os favoritos a interpretarem o protagonista quando jovem a adulto, respectivamente.

Eu, que gosto muito das músicas de Tim Maia e sempre paro para assistir qualquer reportagem que lembre o cantor, já estou à espera do filme, que deverá estrear no segundo semestre do ano que vem.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Filme da vida de Tim Maia começa a ser gravado em 2012" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.