Você leu aqui sobre o filme do Capitão América. Agora, a Marvel Studios divulgou a sinopse do longa. Confira abaixo:
“Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores”.
Muito bom. Resta saber se o filme pronto terá a mesma qualidade. Capitão América, o filme, estréia dia 6 de junho de 2011.
Fonte: Receita do Sucesso
Compare Preços de: Capitão América, Homem Aranha no Buscapé.
![]() Revista Capitão América No 05 Março Abril 1973 Ebal A Cores Mais info» | ![]() Revista Do Capitão América No. 15 Raridade Mais info» | ![]() Lote De Revista Do Capitão América Mais info» | ![]() Raridades: Revistas Marvel Ed. Abril Formatinho Mais info» | Vitrine TecnoBlog |
|---|
Nenhum comentário ainda.
RSS feed dos comentários. TrackBack URL