Fim do MSN ocorrerá em março

0

A Microsoft já havia anunciado ano passado e agora confirmou a data de forma oficial. O Windows Live Messenger, o popular MSN, irá acabar em março.

O anúncio foi feito nessa semana pela empresa via e-mail para os usuários do programa e a data oficial para a sua finalização será no dia 15. A partir daí, quem quiser ter acesso a seus contatos e suas conversas online, deverá utilizar o Skype, que foi adquirido pela Microsoft em maio de 2011 por US$ 8,5 bilhões. Mas se você prevê dificuldades na transição, nem precisa se preocupar, pois seus logins e senhas continuarão os mesmos.

Para aqueles que tentarem acessar o Windows Live Messenger após o dia 15, aparecerá uma notificação e você será direcionado ao instalador do Skype. Os que utilizam uma versão antiga do programa, que não suporta as notificações da Microsoft, terão de instalar o novo mensageiro manualmente. O Windows Live Messenger só não será descontinuado na China, onde o restrições governamentais fazem com que a Microsoft tenha políticas diferentes para o uso de seus programas.

A verdade é que com a popularização do chat do Facebook, pouquíssimas pessoas continuam a usar o MSN, muito por ser um programa pesado e pouco prático. Agora é esperar para ver se o Skype terá forças para recolocar a Microsoft no topo nesse segmento novamente.

Via: Tecnoblog

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Fim do MSN ocorrerá em março" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2013. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.