Fotos de Henri Castelli e Rodrigo Lombardi em O Astro, nova macrossérie da Globo

0

Você leu aqui que o elenco de O Astro, nova macrossérie da Globo, estava sendo definido. Pois bem, agora os atores da atração já foram escolhidos e as filmagens já começaram. E com isso já podemos ver o elenco em ação.

E, para deleite das mulheres, as primeiras imagens divulgadas trazem dois galãs. Abaixo você confere fotos de Rodrigo Lombardi como Herculano Quintanilha e Henri Castelli como Felipe Cerqueira:

Para ver mais fotos dos dois e de algumas locações da série, basta clicar aqui e aqui. Na história de O Astro, Herculano, após dar um golpe mal sucedido em sua cidade, é preso e condenado a oito anos de prisão. Após ser transferido para o presídio estadual, ele conhece o ilusionista Ferragus (Francisco Cuoco), que o ensina vários truques. Após sair da prisão, Herculano passa, então, a se apresentar em um teatro no Rio de Janeiro, onde passa a fazer sucesso. É quando terá de enfrentar os demônios de seu passado e a conviver com novas paixões.

O elenco conta ainda com Regina Duarte, Carolina Ferraz, Alinne Moraes, Guilhermina Guinle, Fernanda Rodrigues, Ellen Roche, Humberto Martins, Thiago Fragoso, Henri Castelli, José Rubens Chachá, Vera Zimmerman, Tato Gabus, Marco Ricca, Carolina Kasing, Reginaldo Faria, Rosa Maria Murtinho, Mila Moreira, Bel Kutner, João Baldasserine, Luca de Castro, Tuna Duwek, Celso Frateschi, Carolina Chalita, Rodrigo Mendonça, Antoni Calloni, Marcella Muniz, Bernardo Marinho, Sergio Mamberti e Maria Pompeu. O roteiro é de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira e a direção de Mauro Mendonça Filho. O Astro terá 60 capítulos e deve estrear em julho.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Fotos de Henri Castelli e Rodrigo Lombardi em O Astro, nova macrossérie da Globo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.