Fotos de Murilo Armacollo, o Julio de O Brado Retumbante

0


Você já leu aqui que em janeiro estreia a nova minissérie da Globo, O Brado Retumbante. E um dos atores deverá ter um destaque especial na trama. Trata-se de Murilo Armacollo, que dará vida a Julio na história. Ele ganhou a disputa com Lea T., que por pouco não conseguiu o papel.

E o personagem promete bastante polêmica, já que ele será um transexual que fora rejeitado pelo pai Paulo Ventura (Domingos Montagner), um político que, meio que por acaso, acabou se tornando presidente do país onde moram protagonista da trama.

E mesmo pouco conhecido na TV, o ator promete segurar bem o papel, já que possui boa experiência no teatro. Ele já atuou no musical “Hairspray”, dirigido por Miguel Falabella, e nas peças “10 anos sem Tom”, “Canções da Ditadura” e “Os Saltimbancos”.

E se você quer conhecê-lo ainda melhor, abaixo vão mais fotos de Murilo Armacollo. Lembrando que O Brado Retumbante estreia no dia 17 de janeiro na Globo.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Fotos de Murilo Armacollo, o Julio de O Brado Retumbante" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2011. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.