Algumas fotos de Mari Antunes, a nova vocalista do Bababo Novo

0


O Babado Novo era uma das principais bandas de axé do Brasil, até que sua vocalista, Claudia Leitte, resolveu seguir carreira solo. Na época, muito se especulou sobre quem a substituiria e, no fim das contas, a voz do grupo ficou a cargo da dupla Igor e Guga.

O sucesso de outros tempos passou longe da banda nesse período e, talvez por isso, sentiu-se a necessidade de que ela seguisse novos rumos. E eles trouxeram uma nova vocalista para o Babado Novo.

Trata-se da baiana Mari Antunes, de 25 anos, que cantava na banda Saryta. Como esta tinha o mesmo empresário do Babado, a transação foi tranquila. “A Saryta e o Babado tinham o mesmo empresário. Fizeram a proposta, e eu aceitei na hora”, disse.

A primeira apresentação dela à frente da nova banda ocorreu no dia 21 de março, mas ela só foi apresentada oficialmente como a líder do grupo no último dia 3. Já a primeira aparição dela em rede nacional em seu novo posto, será no Caldeirão do Huck, do dia 16.

Abaixo você vê mais fotos de Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo, e confere se ela está aprovada, ao menos, no visual:

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Algumas fotos de Mari Antunes, a nova vocalista do Bababo Novo" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.