As fotos do novo Ford Fusion 2013

0

A Ford mostrou que não está de brincadeira ao apresentar o novo Fusion no mês passado. O carro vem todo remodelado, com a parte mecânica modernizada e uma aparência ainda mais luxuosa que sua versão anterior, e contará com quatro versões: a AWD, que será a primeira a chegar ao Brasil, a Titanium 2.0 FWD, Duratec 2.5 flex e Titanium 2.0 Hybrid.

As principais mudanças visuais são a grade dianteira ampliada, seguindo a nova identidade de modelos Ford, faróis afilados e lanternas que agora ficam no topo da carroceria.

Em relação ao motor, o EcoBoost chega pela primeira vez ao mercado nacional e desenvolve 240 cavalos de potência a 5.500 rpm e possui torque de 34,7 kgfm, substituindo o anterior com a promessa de mais desempenho e menos consumo. De acordo com a Ford, ele percorre 8,1 km por litro de combustível em ciclo urbano e 10,9 km/l na estrada, com média de 9,1 km/l.

O câmbio para todas as versões será automático, de seis marchas, com opção de trocas manuais por meio de borboletas (paddle shift) de série. Os freios possuem sistema ABS, há controle de estabilidade e de tração, e a direção é elétrica. Já os airbags serão 8: frontais, laterais, de cortina e de joelhos.

A topo de linha AWD também prezará bastante pela segurança, contando com tecnologias como alerta de colisão, piloto automático que monitora a velocidade do carro à frente, alerta quando o carro sai da faixa (sem que o motorista dê seta, indicando um possível descontrole), acionamento da buzina e do pisca-alerta automático em caso de acidente, detecção de pontos cegos, câmera de ré e assistente de estacionamento.

As cores disponíveis para o mercado brasileiro são: vermelho, preto, cinza, prata, azul e branco. E é esta que você confere abaixo.

Fotos do novo Ford Fusion 2013

Detalhe que o carro, como viu bem o Jalopnik, ficou muito semelhante ao Aston Martin, como você pode ver abaixo:

É sem dúvidas um carraço, que logo você vai ver nas ruas de sua cidade. E se você tem bala na agulha e se interessou, saiba que o preço do novo Ford Fusion, na versão Titanium AWD 2.0, será de módicos R$ 112.990.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:

Receba novidades sobre "As fotos do novo Ford Fusion 2013" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.