Como eu já havia dito aqui em um post quase profético, o Guns N’ Roses fará uma turnê internacional de divulgação do seu último CD, Chinese Democracy, a partir do mês que vem.
As apresentações começam em Taiwan, no dia 11 de dezembro, e de lá a banda segue por Coreia do Sul, Japão e Canadá. Neste último, os shows terão abertura a cargo do cantor Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row, e do grupo Danko Jones. Depois, o Guns deverá fazer diversas apresentações em solo americano.
Há ainda a possibilidade, sem confirmação, de que eles poderão acrescentar várias datas para shows na América do Sul, incluindo aí o Brasil. Mas, por enquanto, tudo não passa de especulação.
A turnê servirá de tentativa de dar um up na divulgação e, consequentemente, nas vendas de Chinese Democracy, que vendeu muito pouco e recebeu inúmeras críticas negativas, tendo em vista que levou cerca de 15 anos para ficar pronto e ficou longe de ter o resultado esperado.
![]() Dvd Guns'n Roses Live In Chicago Original E Lacrado Mais info» | ![]() Cd Guns N´ Roses Greatest Hits Frete R$ 6, 90 Mais info» | ![]() Guns N' Roses The Spaghetti Incident Cd Novo Lacrado Mais info» | ![]() Cd Guns N' Roses The Spaghetti Incident ? Mais info» | Vitrine TecnoBlog |
|---|
RSS feed dos comentários. TrackBack URL
[...] Rock: Guns N’ Roses fará turnê internacional e pode vir ao Brasil [...]
Não sou fã de carteirinha, mas eu gosto da banda, e saber que podem vir para o Brasil é muito legal!Só quero ver se vou poder ir show uahsuhaus
vlw
[...] Miguel Mascarenhas na categoria Música, Shows em 23/12/2009 | Comente Se na época deste post, a vinda do Guns N’ Roses ao Brasil era mera especulação, agora a turnê da banda em solo [...]