He-Man retorna aos quadrinhos pela DC Comics

0

 Na década de 1980 surgiram desenhos que nos traziam fantasia e muita ação para as manhãs dos canais abertos, entres estes tínhamos ThunderCats, Comandos Em Ação, Transformers, M.A.S.H., Silver Hawks e, principalmente, He-Man.

O herói de Etérnia, que sempre surgia após o jovem príncipe Adam dar o grito “Pelos poderes de Grayskull”, encantou milhares de crianças e fez grande sucesso, também, tano que foram feitas várias tentativas de tentar relançar o desenho, mas todas sem sucesso.

He-Man chegou a gerar um desenho genérico, She-Ra, protagonizado por sua irmã. Além dos desenhos, o herói figurou nos cinemas em um filme inexpressivo com o ator Dolph Ludgren no seu papel e também nos quadrinhos. E agora as revistas do personagem estão retornando em grande estilo.

A DC Comics, casa do Superman, Mulher-Maravilha e Batman, promete para julho uma minissérie em seis partes do defensor de Grayskull, em mais um embate contra seu arqui-inimigo, Esqueleto.

O roteiro, escrito pelo britânico James Robinson (Justice Society of America, Justice League of America, Superman/Batman Annual), já foi disponibilizado na internet e conta que Esqueleto descobre uma maneira de recriar a realidade de Etérnia, tornando-se e regente do Castelo de Grayskull, com os heróis, incluindo He-Man, transformados em gente comum, sem memória de suas reais identidades. Até que o tranquilo Adam, que sonha à noite com batalhas em que brande uma espada gigante, é procurado por uma misteriosa feiticeira que o coloca em uma jornada para salvar Etérnia.

Os desenhos da minissérie ficarão por conta de Phillip Tan (Green Lantern, Outsiders) e arte-final está nas mãos de Ruy Jose (Gavião Negro, 52).

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!




Tags:,

Receba novidades sobre "He-Man retorna aos quadrinhos pela DC Comics" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2012. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.