Indiana Jones 5 será rodado. Quem garante é George Lucas

3

Muitos torceram o nariz para Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Mas o filme fez grande sucesso e a galera do contra teve de engolir George Lucas contando marra.

Depois surgiram rumores de um quinto filme, mas até agora era tudo boato. Eu disse até agora, porque o criador de Star Wars garantiu novas aventuras do arqueólogo mais famoso do mundo.

Em evento em Los Angeles, nesta última semana, Lucas foi questionado sobre os boatos de um novo Indiana Jones. E segundo ele, o filme vai acontecer, restando apenas definir o objeto que Indy irá atrás.

Portanto, Indiana Jones 5, que com certeza terá outro nome, bem mais pomposo, será produzido. Resta saber se Harrison Ford estará no projeto, porque sem ele Indiana não é Indiana.

Fonte: Jovem Nerd

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Indiana Jones 5 será rodado. Quem garante é George Lucas" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

3 Comentários

  1. Bruno disse:

    O Santo Graal só tornava uma pessoa imortal enquanto ela permanecesse na caverna onde ele foi guardado. O poder do artefato salvou o pai do Indy, mas depois deles saírem da caverna, perderam a imortalidade. Então não teve erro nenhum no 4º filme.

    Também não acho o Templo da Perdição ruim não, mas isso é uma questão de opinião. Pra mim ele é meu favorito. Mas não tinha a Marion nele porque apesar de ser o 2º filme, se passa em 1935, antes do 1º, que era em 1936. Pra mim o 4º fez muito bem em trazer a Marion de volta.

    Quanto a história de alienígenas, eu também não gostei muito não, mas por que não? Os incas realmente fizeram as figuras nazca com uma perfeição que é um mistério até hoje e amarravam as cabeças das crianças. Deu pra fazer uma boa história disso.

    Na minha opinião, é medalha de ouro pro Templo da Perdição, prata pra Arca Perdida, bronze pra Caveira de Cristal e lata pra Última Crusada (que também adorei).

    • SIDNEI DENONE disse:

      Eu tenho dois temas para o novo filme de Indiana Jones: O Mundo perdido da Atlândida ou A Távola Redonda do Rei Arthur.

  2. helder do Amaral oli disse:

    O Indy IV na verdade era a fraca série "O Jovem Indiana Jones" com George Hall vivendo Indy com 90 anos e relembrava as suas aventuras de infancia (Correy Carrier como Indy aos 10 anos), de adolescencia aos 17 anos (Sean Patrick Flannery, em substituição a River Phoenix que em 1989 fez o prólogo de "indiana Jones e a Última Cruzada), Indy adulto (Harrison Ford em pontas especiais na série e o heroí em Caçadores da Arca Perdida, Templo da Perdição,Última Cruzada e Reino da Caveira de Cristal).

    O Reino da Caveira de Cristal é fraquinho até pior que o Templo da Perdição e com alguns furos fantásticos: Um deles:Se o Professor Henry Jones Sr (Sean Connery) havia bebido água no Santo Graal depois que o vilão Walter Donnovan (Gulian Glover que foi vilão tambem em Star Wars e "007 Somente para os seus Olhos") o feriu a bala mortalmente e foi curado pelo poderosissimo cálice que continha o Sangue de Jesus Cristo, era para ter vida eterna, assim como fez Indy na caverna do Graal. portanto Indy e seu pai deveriam ser imortais e Henry Jones Sr, não deveria ter morrido o que se insinua no Indy IV, e veria Henry Jones III/Mutt Williams (Shia LeBoef) como seu neto pelo menos na cena final do filme quando Indy e Marion Ravenwood (Karen Allen, a namorada de Indy em Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida) se casam. e o Professor Henry Jones só aparece em foto. As piadas do pavor de cobras de Indy ficam meio que non sense inclusive com as birras entre Indy e Marion e a sequencia final antes do casamento Indy fala para o filho: "se aqueta Júnior" e aí Indy se lembra que detestava ser chamado de "Junior" e faz outra piada:" Seu avô está rindo agora em algum lugar disso". Fraco o IV filme até mesmo o tema. Era melhor que a trama aínda tivesse como vilões os nazistas mesmo que depois de 1938 ou mesmo os comunistas mas não com esta coisa de armas atômicas e ETs

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2008. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.