Isto aqui é super!
Como vocês podem ver, estamos com novo layout. Espero que tenham gostado. E as novidades não param por aí.
Fim de ano chegando e as coisas começam a acontecer. Depois de participar de sua primeira promoção, agora o Entretendo.com ganha seu primeiro prêmio, oferecido pelo Rabisco, excelente blog sobre quadrinhos, recentemente lançado pelo Pedro Cardoso.
O prêmio Isto aqui é Super!, segundo o próprio Rabisco, tem por objetivo premiar blogs que contribuem para a diversão sadia e o entretenimento do internauta, ou seja, blogs de entretenimento (TV, Cinema, Quadrinhos), cultura (livro, teatro) e humor.
E este, ainda, pouco ilustre blog, foi um dos indicados para a premiação. Ficamos agradecidos e esperamos que este seja o primeiro de muitos.
Segundo as regras da premiação, também devemos indicar mais 5 blogs que achamos dignos do Isto aqui é Super!. Lá vai:
Judão – Como os criadores mesmo dizem, um blog que se perfaz de site. Entretenimento para todos os gostos com uma linguagem diferenciada e bem humorada.
Poltrona.TV – Notícias sobre a programação das TV’s aberta e fechada. Muito bom.
Dicas Online – blog sobre games, com novidades e dicas.
HQ News - Cinema, quadrinhos, TV. Notícias e resenhas bem elaboradas. Vale a pena conferir.
Blog Na TV - Basicamente sobre séries. Pra quem gosta delas é uma boa pedida.
Bom, esses são os meus indicados. Visitem os mesmos. Não irão se arrepender.
Compare Preços de: Ipod, MP3, MP4, LCD, Plasma, HDTV, Home Theater no Buscapé.
- Eu sou um Blogueiro Fiel
- Selo de Qualidade – Testado e Aprovado
- Amigo secreto dos Blogs 2007
- Meme $ Premiada: 100 reais para o blog com melhor conteúdo
- Início do Etecetera.
- Entretendo.com: há 1 ano no ar
- Os Super Heróis da Blogosfera
- Mês de aniversário
- Zine Acesso sorteará primeira temporada de Heroes
- Super Trunfo Blogs: jogo de cartas com os principais blogs do Brasil














05/12/07 às 8:56 am
Ficou bom o novo layout, parabéns pelo prêmio.
05/12/07 às 4:39 pm
Agradeço pelo comentário e visita. Abraços!
06/12/07 às 1:24 am
Parabéns pelo prêmio e MUITO OBRIGADA por ter lembrado de nós!
Abraço
20/12/07 às 9:09 pm
Eu indicaria também o Prime Time (http://primetimebr.blogspot.com/), blog de séries. Um dos melhores da Net!!
06/01/08 às 12:01 am
[...] O Poltrona.TV recebeu em dezembro seu segundo prêmio. Miguel Mascarenhas, do Entretendo.com, concedeu ao blog o Isto aqui é Super!. [...]
06/01/08 às 1:39 am
O blog de séries definitivo é o Ligado em Série do Bruno Carvalho. Ele já foi comentarista do Cinema em Cena e hoje está no ig fazendo um ótimo trabalho. Sem dúvida é o blog com o melhor texto e o mais atualizado de todos do ramo. Recomendo. http://ligadoemserie.blig.com.br
18/05/08 às 11:53 pm
[...] blogs, Internet, Selo de Qualidade Há algum tempo, recebi o prêmio Isto aqui é super, do blog Rabisco. Fiquei felizão, afinal foi o primeiro prêmio que o Entretendo.com [...]