Jean Charles conta história de brasileiro morto em Londres. Veja trailer e pôster

1

Jean Charles traz a história deste brasileiro, morto com sete tiros ao ser confundido com um terrorista dentro do metrô em Londres, um dia após um atentado frustrado de terroristas no local. Selton Mello vive a história deste imigrante, um eletricista que vai para a capital da Inglaterra tentar a sorte, junto com uma prima, e mudar de vida através do trabalho, sem saber o que o esperava em um vagão do metrô londrino.

O filme tem, além de Selton Mello, Vanessa Giácomo, Luis Miranda, Daniel Oliveira e Sidney Magal. Várias pessoas do convívio de Jean Charles na vida real também participam do filme. A estréia no Brasil está prevista para o dia 26 de junho. Veja o trailer abaixo:

O filme é uma co-produção Brasil-Inglaterra. Pelo trailer está parecendo meio chatinho. Difícil um filme com a parceria de dois lados de um mesmo crime ser coerente… Se por um lado a Inglaterra vai querer provar que ele teve sua parcela de culpa na própria morte, o Brasil pode resolver transformar Jean Carlos num mártir, ou pelo menos numa figura que simbolize as dificuldades e preconceitos que os brasileiros sofrem nas terras inglesas – o que para nós seria até interessante, se não houvesse o crime por trás.

Vale ressaltar que a co-produtora inglesa parece ter retirado o apoio durante as filmagens, dando a entender que a visão está puxando mais sardinha para o lado de cá. A direção é de Henrique Goldman.

Gostou? Então Clique no Botão +1 e Curta no Facebook!





Receba novidades sobre "Jean Charles conta história de brasileiro morto em Londres. Veja trailer e pôster" e outros posts do Entretendo. Cadastre-se:

Comente no Facebook!

01 Comentário

Faça o seu Comentário

© Copyright Entretendo.com 2007/2009. All rights reserved.
Theme Junkie Modificado e Otimizado. Políticas de Privacidade.