As gostosas do Pânico são Sabrina Sato, a Mulher Samambaia e as Panicats. E estas, que posaram nuas para a Sexy esse mês, ganharam uma nova integrante.
Já que Tânia Oliveira deixou o Pânico na TV para ser apresentadora de um programa sobre carros na TV paga, a atração tratou de contratar outra beldade para o seu lugar. Trata-se de Juliana Salimeni.
A nova panicat estreou no programa do domingo passado já mostrando a que veio não deve demorar a posar pelada para a Sexy ou para a Playboy.
Bom, chega de firulas. Abaixo você vê algumas fotos de Juliana Salimeni, a nova panicat do Pânico na TV:






Leia também:
Fotos de Juliana Salimeni, a nova panicat do Pânico na TV
Fotos: The Girl
Compare Preços de: Pânico na TV, Pânico na TV, Playboy, Perdendo o Selinho no Buscapé.
![]() Camisetas, Sátiras, Engraçadas, Pânico Na Tv, Ronaldo Mais info» | ![]() Preço Custo Polo Ralph Lauren Todos Os Últimos Modelos Mais info» | ![]() Nova Camisa Do Corinthians 2009 10 Frete Grátis Mais info» | ![]() Camisas Camisetas De Animes Exclusivas Naruto Bleach Death N Mais info» | Vitrine TecnoBlog |
|---|
RSS feed dos comentários. TrackBack URL
[...] - Juliana Salimeni é a nova Panicat do Pânico na TV. Veja fotos. [...]
[...] Lembra daquela paniquete (porque não panicat?) que aparecia logo no início do Pânico na TV dando boa noite pra galera? O nome dela é Tânia Oliveira (foto) e, infelizmente, ela deixou o programa. Nem deu tempo de sentir falta porque logo Emílio e cia trataram de substituí-la à altura por Juliana Salimeni. [...]
ju vc era magrinha oq vc fes esta bombada.
vc esta muito gostosa gata
gooostooosa
nossa ela e demais!!!!!!
euu queria ver ela nua
Simplesmente,nos dias de hj, a garota (mulher) mais bela das telas da TV brasileira…(da unha do pé…ao fio de cabelo da cabeça). Por certo; comtemplá-la é minha terapia diária gratuita…
[...] E não foi para menos, tendo em vista que hoje a Mulher Samambaia e as Panicats Dani Bolina, Juliana Salimeni e Regiane Brunnquell, a Sandy Capetinha, são símbolos sexuais nacionais e [...]
bá meu delllllllllssssssss… ela é muito gostosa eu keria ser o jacaré pra levar ela ao motel.aushaushuahs
meu deussssssssssssss juliana oq vc faz pra ser gostosah assim eu keria ser o jacaré e ti levaria pro motel gostosah .
nossa sem comentarios
eu ja tranzei com ela
ela tem um peitao meu deus
Com certeza é a melhor de todas!!!